segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Selo Unicef: Municípios têm até o dia 31 para solicitar participação

Este ano será de intensas e importantes atividades relacionadas à 6ª edição do Selo Unicef Município Aprovado, a ser concluída no final do ano, quando serão certificados aqueles municípios que mais se destacaram na busca pela garantia dos direitos de suas crianças e adolescentes.Dentre as ações a serem desenvolvidas este ano está o II Fórum Comunitário - a ser realizado entre maio e junho deste ano, cujo objetivo é apresentar à comunidade o resultado dos trabalhos desenvolvidos pelo município ao longo desta edição e o andamento das propostas elaboradas e aprovadas pela própria comunidade durante o I Fórum Comunitário, realizado em 2010 em cada município participante.Para a realização do II Fórum é necessária a mediação de uma pessoa indicada pelo Unicef. Portanto, os municípios participantes do Selo Unicef devem enviar, até o dia 31 deste mês (janeiro), a ficha de solicitação da visita de mediador para a realização do II Fórum Comunitário. É necessário que o (a) Prefeito (a) assine a Ficha de Solicitação enviada ao município (que pode ser obtida no site www.selounicef.org.br) e encaminhe para o escritório do Unicef, em Fortaleza, por correio, fax ou e-mail (versão escaneada) - até o dia 31 de janeiro de 2012 (podendo ser esta a data da postagem no Correios). Somente com o envio desta ficha assinada pelo prefeito ao escritório do Unicef é que fica assegurada a permanência do município na atual edição do Selo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário