terça-feira, 10 de abril de 2012

Caixa Econômica reduz juros em até 88%


A Caixa Econômica Federal lançou nessa segunda-feira (9) o programa Caixa Melhor Crédito, com uma redução de até 88% nas taxas de juros e melhores condições de financiamento para micro e pequenas empresas (veja tabela). De acordo com o presidente da Caixa, Jorge Hereda, a nova política do banco público beneficia todos os clientes, independente de sua condição atual de relacionamento. 
Para famílias que precisam de crédito de longo prazo ou que querem reorganizar e reduzir o endividamento, o banco lança o plano Crédito Azul, que permite quitar dívidas mais caras e alongá-las com juros mais baratos. Para isso, há alternativas como garantia de bens imóveis, veículos, crédito consignado e aval. 
O impacto desta redução nas taxas será sentido imediatamente pelos clientes que, por exemplo, usem o limite de R$ 2 mil no cheque especial. Eles terão uma economia anual em sua despesa média de juros de R$ 1 mil. 
Servidores - Os servidores públicos também terão um pacote de benefícios. O novo pacote lançado pela Caixa oferece vantagens em tarifas, crédito, cartões, investimentos e produtos da seguradora.
Entre os benefícios agregados estão a isenção de tarifas por um ano e condições diferenciadas em linhas de crédito como, por exemplo, 3,5% ao mês (a.m.) no cheque especial, isenção da 1ª anuidade nos cartões de crédito e taxa de 2,85% a.m. no Cartão Azul Caixa, melhores taxas de remuneração para investimentos e descontos em produtos de seguro, previdência e consórcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário