sábado, 21 de abril de 2012

Sethas promove encontro entre gestores do Bolsa Família em Mossoró na próxima quarta-feira





A Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social-Sethas promove na próxima quarta-feira, dia 25, em Mossoró, um encontro entre gestores municipais do programa Bolsa Família. O evento será realizado no auditório do SESI, no horário das 8h ao meio-dia, e vai reunir Secretários Municipais de Saúde, Educação e Assistência Social de 58 municípios das regiões do Alto e Médio Oeste, além de representantes das Diretorias Regionais de Educação (DIREDs) e Unidades Regionais de Saúde Pública (URSAPs) do polo Mossoró.
O 1º Encontro Intersetorial do Programa Bolsa Família, debate estratégias, articuladas entre os gestores das três áreas - Saúde, Educação e Assistência Social - com o objetivo de garantir a inclusão dos analfabetos beneficiários do Bolsa Família no Programa Brasil Alfabetizado. 

O secretário de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social-Sethas, Luiz Eduardo Carneiro Costa, participa do evento em Mossoró. Ele ressaltou que a integração entre os três setores do Programa Bolsa Família - Saúde, Educação e Assistência Social, responsáveis por monitorar o cumprimento das condicionalidades do programa por parte das famílias beneficiadas - "é fundamental para possibilitar às famílias cadastradas no programa emancipação econômica e social".

Nenhum comentário:

Postar um comentário