sexta-feira, 23 de março de 2012

Ziulkoski é eleito para CNM para triênio 2012-2015


As eleições para escolha da 15º Diretoria da Confederação Nacional de Municípios (CNM) terminaram no fim da noite desta quarta-feira, 22 de março e a chapa "CNM Independente” foi aprovada com 99,43% de aceitação.  A 15º Diretoria da CNM é formada pelo presidente Paulo Roberto Ziulkoski, ex-prefeito de Mariana Pimentel (RS). O primeiro e segundo vice-presidentes são os prefeitos de Terenos (MS), Humberto Rezende Pereira e prefeito de Siderópolis (SC), Douglas Gleen Warmling, seguido pelo terceiro vice-presidente, prefeito de Alvorada d´Oeste (RO) Laerte Gomes e o quarto, Ângelo José Roncalli de Freitas, prefeito de São Gonçalo do Pará (MG). 
Para completar o Conselho Diretor, o primeiro secretário, prefeito de Manaquiri (AM), Jair Aguiar Souto e o segundo secretário, prefeito de Picuí (PB), Rubens Germano Costa. Os tesoureiros são os prefeitos de Barracão (PR), Joarez Lima Henrichs e o ex-prefeito de Saldanha Marinh (RS), Glademir Aroldi. A diretoria também é formada de um Conselho Fiscal e um Conselho de Representantes Regionais. A  Assembleia-Geral de Eleição, realizada por meio eletrônico, via internet, em sistema digital próprio terminou às 20h. A ata com o resultado foi lida na sede da CNM em Brasília na presença de vários prefeitos que compunham a  Comissão Eleitoral. Entre eles: o prefeito de São Miguel do Passa Quatro (GO) e presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Márcio Cecílio Ceciliano; e os prefeitos de Bomfinopolis  (MG), Luiz Araujo Ferreira e de Bandeirantes (MS), Flávio Adreano Gomes.
Os gestores do país inteiro votaram durante todo o dia, fortalecendo o movimento. O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, agradeceu os votos e a participação de todos. “Vamos continuar lutando pelo municipalismo” conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário