quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Unicef promove em Natal encontro de capacitação para municípios do RN inscritos na campanha Pró-Selo



O Unicef e a Casa Renascer promovem nos próximos dias 10 e 11 (quinta e sexta próximas) encontro de capacitação para os articuladores municipais e adolescentes que integram a Comissão Pró-Selo Unicef nos municípios do Rio Grande do Norte. A oficina será ministrada das 8 às 17horas no dia 10 para um grupo de municípios, e no dia 11 para um segundo grupo de municípios. Consulte ao final deste texto a lista dos municípios por dia de oficina.
O encontro tem como principal objetivo apoiar os municípios na criação do Núcleo de Desenvolvimento e Participação dos Adolescentes (NUCA). A oficina será ministrada pelo Instituto da Juventude Contemporânea (IJC) na Unidade 1 da Universidade Potiguar (UnP), situada à avenida Floriano Peixoto, 295, no bairro Petrópolis, em Natal. 
O Unicef solicita que cada município deve enviar para participar do encontro uma representação de, no máximo, três pessoas, devido à restrição de espaço do auditório. Informa, ainda, que será oferecido café da manhã, às 7:30, o almoço às 12:30 e o evento será encerrado às 17 horas.
Ressalta, ainda, que o café da manhã será servido de 7:30 às 9h, na Casa Renascer, localizada na rua Ana Neri, n 345, bairro Petrópolis, ao lado da UnP, fone 84 3211-1555. Os participantes do encontro que chegarem após as 9h, deverão se encaminhar diretamente para o auditório da UnP.
Caso o articulador municipal da campanha pró-Selo Unicef Município Aprovado, recomenda-se que o município envie, preferencialmente, um dos mobilizadores dos temas de participação ou outro adulto envolvido nas ações do Selo Unicef.
IMPORTANTE: Favor confirmar presença pelo e-mail selounicefrn@gmail.com ou pelos  telefones: 84 3211-1555 (Casa Renascer) ou 84 9157-6340 / 9984-5164 (Bruna) – Falar com Bruna, Julita ou Ana Paula até amanhã, 8 de novembro.
seguir, a distribuição dos municípios por dia de oficina:
Municípios do Grupo A – Estão convidados para o Encontro no dia  10  de novembro de 2011:
PARELHAS, PARNAMIRIM, PATÚ, PAU DOS FERROS, PENDÊNCIAS, PILÕES, PORTALEGRE, PORTO DO MANGUE, RAFAEL FERNANDES, RAFAEL GODEIRO, RIACHO DA CRUZ, RIACHO DE SANTANA, RODOLFO FERNANDES, SANTANA DO SERIDÓ, SÃO BENTO DO NORTE
SÃO GONÇALO DO AMARANTE, SÃO JOSE DO SERIDÓ, SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL, SERRA DO MEL,SEVERIANO MELO, TENTE ANANIAS
TRIUNFO POTIGUAR, UMARIZAL, UPANEMA, VENHA VER, VIÇOSA, ACARI, ALMINO AFONSO, ALTO DOS RODRIGUES, ANTONIO MARTINS, APODI, AREIA BRANCA, ASSÚ, BARAÚNA, CAIÇARA DO NORTE, CAMPO GRANDE, CARAÚBAS, CARNAUBA DOS DANTAS
CARNAUBAIS, CEARÁ-MIRIM, CRUZETA, CURRAIS NOVOS, DOUTOR SEVERIANO, ENCANTO, EQUADOR, EXTREMOZ, FELIPE GUERRA
FRANCISCO DANTAS, FRUTUOSO GOMES, GALINHOS, GOVERNADOR, DIX-SEPT ROSADO, GROSSOS, GUAMARÉ, IPANGUAÇÚ, ITAJÁ
ITAÚ, JANDUÍS, JARDIM DO SERIDÓ, JOÃO DIAS, JUCURUTÚ, LUCRÉCIA, LUIZ GOMES, MACAÍBA, MACAU, MAJOR SALES, MARTINS
MESSIAS TARGINO, MOSSORÓ, NATAL, NÍSIA FLORESTA, OLHO D’ÁGUA DOS BORGES, PARANÁ.

Municípios do Grupo B - Estão convidados para o Encontro no dia 11  denovembro de 2011
AFONSO BEZERRA, ANGICOS, ARÊS, BAÍA FORMOSA, BARCELONA, BOA SAÚDE, BODÓ, BOM JESUS, BREJINHO, CAIÇARA DO RIO VENTOS, CAMPO REDONDO, CANGUARETAMA, CERRO CORÁ, CORONEL EZEQUIEL, FLORÂNIA, GOIANINHA, IELMO MARINHO, IPUEIRA, JAÇANÃ, JANDAÍRA, JAPI, JOÃO CÂMARA, JUNDIÁ, LAGOA D’ANTA, LAGOA DE PEDRAS, LAGOA DE VELHOS, LAGOA NOVA
LAGOA SALGADA, LAJES, LAJES PINTADAS, MAXARANGUAPE, MONTANHAS, MONTE ALEGRE, MONTE DAS GAMELEIRAS, NOVA CRUZ
PARAZINHO, PASSA E FICA, PASSAGEM, PEDRA GRANDE, PEDRA PRETA, PEDRO AVELINO, POÇO BRANCO, PUREZA, RIO DO FOGO, RUY BARBOSA, SANTA CRUZ, SANTANA DO MATOS, SANTO ANTÔNIO, SÃO BENTO DO TRAIRÍ, SÃO JOÃO DO SABUGI, SÃO JOSE DO CAMPESTRE, SÃO JOSÉ DO MIPIBÚ, SÃO MIGUEL DO GOSTOSO, SÃO PAULO DO POTENGI, SÃO TOME, SÃO VICENTE, SENADOR ELÓI DE SOUZA, SENADOR, GEORGINO AVELINO, SERRA CAIADA, SERRA DE SÃO BENTO, SERRA NEGRA DO NORTE, SERRINHA, SÍTIO NOVO, TAIPÚ, TANGARÁ, TENENTE LAURENTINO CRUZ, TIBAU DO SUL, TIMBAÚBA DOS BATISTAS, TOUROS, VÁRZEA, VERA CRUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário