segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aberta inscrições para projetos de promoção do Brasil ligados à Copa


A chamada pública para inscrição de projetos que integrarão a programação oficial do governo federal para promoção do Brasil pela realização da Copa do Mundo 2014 foi publicada no Diário Oficial da União . A execução dos projetos está prevista para os anos de 2012, 2013 e o primeiro semestre de 2014. A análise e seleção das propostas serão realizadas por comissão especial constituída pela Resolução Gecopa nº 1, de 23 de setembro. A chamada ficará aberta por 30 dias.
O processo seletivo visa identificar e definir projetos que poderão receber apoio financeiro de órgãos ou entidades da administração pública federal direta e indireta ou chancela institucional do governo federal. As inscrições são gratuitas e os projetos devem conter descrição de objetivos, definição de público-alvo, estimativa de público, cronograma de execução físico-financeiro e estratégia de ação, entre outros requisitos.
Plano - O Plano de Promoção do Brasil aborda o País de forma ampla. As ações de publicidade, relações públicas e relacionamento com a imprensa são apontadas como ferramentas indispensáveis para garantir o sucesso do evento, especialmente para o fomento comercial, turístico e sócio-cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário