quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Prefeito Empreendedor: gestores podem inscrever projetos até 30 de novembro




Gestores municipais que desejam participar da VII edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor terão até dia 30 de novembro para fazer a inscrição de projetos. De acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a iniciativa visa a identificar, valorizar e difundir as ideias criativas e efetivas que estimulem a implantação e o sucesso da micro e pequena empresa nos Municípios brasileiros.
Com o foco no empreendedorismo, as iniciativas adotadas nos Municípios devem ser inscritas no prêmio. O gestor pode inscrever até dez ações realizadas de forma planejada e integrada com resultados comprovados e contribuição efetiva para o desenvolvimento econômico e social.
Os temas podem ser: Compras Públicas dos Pequenos Negócios Locais, Formalização de Pequenos Negócios e Apoio ao Empreendedor Individual, Lei Geral Municipal, Médios e Grandes Municípios, Crédito e Capitalização, Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável e Promoção do Desenvolvimento Rural.
Categorias A premiação será nas categorias estadual e nacional, distribuída da seguinte forma: cinco prêmios na categoria Melhor Projeto Nacional, um por região e sete prêmios nacionais temáticos, escolhidos a partir dos projetos vencedores em cada categoria na etapa estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário